Sábado, 22 de Outubro de 2011

Espera um bocadinho

 

O tempo que descanse um bocadinho. Preciso de tempo. Que se roube tempo às aulas de Filosofia, às aulas de Inglês, às aulas Física e Química, às aulas de Biologia, às aulas de Matemática, às aulas de Educação Física e até às aulas de Português. Preciso de tempo. Já disse, preciso de tempo. Preciso de tempo para estudar Filosofia, para estudar Inglês, Física e Química, Biologia, Matemática, Educação Física, e até Português. Que se roube tempo, porque eu preciso dele. Preciso dele para ler "Cem anos de solidão", para ler a Blitz, para ver as "minhas" séries, até para ver Casa dos Segredos. Preciso de tempo, para estar com a minha avó, para telefonar ao meu pai. Preciso que se roube tempo e quem sabe que o mesmo pare por alguns instantes, para que eu tenha tempo e desfrute ao mesmo tempo.

 

Porque há milésimos de segundo que parecem horas  e porque há horas que parecem milésimos de segundo? Que se inverta a situação!

 

 

Preciso do tempo. O tempo que descanse um bocadinho quando   estoucontigo.




je suis: tired
bonne musique: http://www.youtube.com/watch?v=WMNxr9NJ1rw&feature=BFa&list=
Ema H. Preston às 11:16
| commenter
:
De loucuras de uma mente sã a 30 de Outubro de 2011 às 17:27
gostei :)


De loucuras de uma mente sã a 30 de Outubro de 2011 às 17:28
Já sigo :)
acredito que até o próprio tempo precise de tempo

|

De Ema H. Preston a 31 de Outubro de 2011 às 20:26
O problema é que há mesmo falta de tempo e irrita-me que passe tão apressado, nem damos conta da passagem dele e às vezes já é tarde quando nos deparamos com essa situação que é infelizmente irreversível. Bolas espero que alguém consiga fazer com que ele pare :p

|

poster un commentaire

uma música vale mais que ...

águas passadas não movem ...

Big Bang

...

Não há mal que sempre dur...

Outubro 2012

Abril 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011